bios

Gabriel de Medeiros Fernandes

Gabriel é cantor, compositor e letrista, nascido em São Paulo. Lançou em 2011 seu primeiro disco: De noite o sol ilumina (independente), com composições suas e de outros autores da cena paulistana.

Em 2015 passou a musicar poemas de diversos poetas contemporâneos, como Alice Sant´Anna, Ana Martins Marques, Antonio Cícero, Arnaldo Antunes, Fabrício Corsaletti, Francisco Bosco, Geraldo Carneiro e Laura Liuzzi, além de Eucanaã Ferraz.

Eucanaã Ferraz

Gilberto Monte

Gilberto Monte é compositor, produtor musical, curador, gestor cultural e multi-instrumentista com duas indicações ao Grammy Latino (Melhor Disco de Samba e Melhor engenharia de Áudio com o álbum: Anaí Rosa Atraca Geraldo Pereira - Selo Sesc - 2019) e uma ao Oscar ("Democracia em Vertigem", 2020). 

Formado em Composição e Regência pela UFBA, em 27 anos de experiência, colaborou com alguns dos maiores artistas brasileiros, incluindo João Bosco, Gilberto Gil, Lenine, Zeca Baleiro, Arto Lindsay, Mateus Aleluia, Juçara Marçal, Chico César, Zé Miguel Wisnik, entre outros. Como compositor, já realizou obras para companhias de dança - a exemplo do Balé da Cidade de SP, instalações de artes visuais e trilhas para cinema. 

Para o mercado publicitário, realizou trabalhos para marcas como Natura, Sony, Seda, Skol, Bradesco, C&A, Nokia, Gerdal, Havaianas, entre outras. 

Gilberto é co-diretor e curador do festival Música Estranha e tem mais de 10 anos de experiência no setor público e social, tendo atuado nas esferas estadual e federal, desenvolvendo políticas públicas e ações para a expansão, modernização e democratização da arte e cultura brasileiras.